quinta-feira, 14 de agosto de 2008

tolo no comando



o rei faz palhaçadas
pra me distrair
enquanto a rainha
com tristeza
Retira a comida
envenenada
que não comi
e os seus
herdeiros maquinando
um novo golpe

eu dito as regras
desse jogo
sujo

eu sou o tolo no comando

e senhor do meu mundo

os suditos
se rastejam
como vermes
para suas covas

tentando ser
quem nunca seriam
outras nações me bajulando
enquanto preparam
exércitos
pra me atacar
mas eu estou no comando

eu dito as regras
desse jogo sujo
eu sou o tolo no comando

e senhor do meu mundo

tentam degustar meu cérebro
com as mesmas bocas
que dizem q me amam
tentam me abraçar
com as mesmas mãos

que uma faca seguram
tentam me iludir
com as mesmas
palavras
que me insultam
mas eu estou no comando
eu dito as regras
desse jogo
sujo

eu sou o tolo no comando

e senhor do meu mundo


curvem-se diante do
bobo da corte

façam me dar risada

curvem-se diante do
bobo da corte

eu estou no comando

eu sou o tolo no comando



( aleks durden )

Nenhum comentário: