segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

__Com licença vou me Matar__



Com licença vou me Matar

Sombras em minha volta
Lembrança de um passado
Despedaçado
Que não tem volta
Sorrisos sarcásticos
De pessoas que muito me feriram
Até hoje não entendo o porque
Se acham fantásticos
Por me humilhar
Uma vida de sofrimento
Um sofrimento em vida
Todos parecem
Não notar
Todos parecem
Não ligar
Para meus sentimentos
se alguém gosta de mim
me perdoe
Mas é melhor me esquecer
Para não sofrer
Me desculpe
Mais não da pra aguentar

Com licença vou me matar
Já não tenho nada a perder
Amigos da pra contar
Nos dedos com as mãos fechadas
Então ninguém vai sofrer

Antes que
Fique igual a eles
Antes que o mal se liberte de mim
Já não tenho nada a perder
Amigos da pra contar nos dedos
Com as mãos fechadas
Então ninguém vai sofrer
Não tenho nada de especial
Que faça por mim se interessarem

Com licença vou me matar
Já não tenho nada a perder
Amigos da pra contar
Nos dedos com as mãos fechadas
Então ninguém vai sofrer
Para meus sentimentos

Mas vocês vão sentir minha falta
Até arranjarem outro trouxa
Para machucar e magoar
Como comigo fizeram
Vão se sentir culpados
Pela minha morte
Vão se odiar
Por isso
Me libertei de vocês
Sem muito esforço
Eu apertei o gatilho ao pular do prédio
Mas vocês me deram a arma
E me indicaram o prédio
Algo dentro de mim
Me incentiva a ficar
E acabar com vocês
Mas isso seria pouco
Prefiro que se consumam
Com o sentimento de culpa
Pela minha morte
Até se matarem
E quando isso acontecer
Estarei assistindo de camarote
Nos portões do inferno
Esperando por vocês
aparecerei em seus sonhos
Transformando-os em pesadelos
Chamando vocês para meu lado
Aproveite suas vidas
Por que vou aproveitar
Minha morte

Com licença vou me matar
Já não tenho nada a perder
Amigos da pra contar
Nos dedos com as mãos fechadas
Então ninguém vai sofrer


Um comentário:

Unknown disse...

puts sem palavras muito bom muita ideologia bem pensado e combina com varias pessoas